Curso Técnico em Informática

O Curso Técnico em Informática do CAP é um de nossos principais diferenciais na formação profissional dos alunos. O curso fornece formação em nível técnico, com conteúdos programáticos voltados ao desenvolvimento de profissionais capazes de atuar em diversas áreas. Além do diploma de Técnico em Informática reconhecido pelo MEC, o aluno recebe ainda cinco qualificações na área de informática.

Design Gráfico: Adobe Photoshop e Illustrator.
Editoração: Adobe Premiere e Encore.
Programação: C#.NET, ASP.NET, VB.NET, Lógica de Programação, Desenvolvimento de Jogos, Robótica e EAD.
Redes: Conceitos, Infraestrutura, Segurança e Administração.

Para obter o diploma de Técnico em Informática é necessário que o aluno tenha completado o Ensino Médio, entretanto este último pode ser realizado simultaneamente ou completado posteriormente ao Curso Técnico em Informática.

A duração do Curso Técnico em Informática é de três anos, sendo este ministrado no período vespertino.

Clique aqui para conferir informações sobre Matrículas.

Clique aqui e veja tudo que acontece no Curso Técnico em Informática do CAP.