Hora do Planeta

O Colégio Afonso Pena convida a todos para apagarem as luzes por 60 minutos neste sábado (25).

Saiba mais sobre a Hora do Planeta:

A Hora do Planeta é um ato promovido no mundo todo pela Rede WWF. Governos, empresas e pessoas são convidadas a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e com as mudanças climáticas, apagando suas luzes durante 60 minutos. A Hora do Planeta 2017 ocorre neste sábado (25), às 20h30. Faça por você, faça pelo planeta!

Campanha #HoraDaConfissão:

No intuito de incentivar a participação de nossos alunos na Hora do Planeta, da WWF, a professora Andressa Alonso vai dar 1,0 ponto na nota de “Atividades” em Ciências/Biologia para os alunos que postarem um vídeo no facebook confessando aquele hábito ruim que prejudica o planeta e que está disposto a mudar.

É importante que o aluno publique a hashtag #HoraDaConfissão e marque a professora Andressa Alonso para que ela possa atribuir as notas aos participantes.

Vale lembrar que quem não quiser participar não perderá nota. A nota será uma bonificação a mais para os participantes.

O prazo para postagem do vídeo é até este sábado (25). A Hora é agora! #HoraDaConfissão

Com informações do site da WWF Brasil.