Palestra sobre Educação Física

O professor Hebert Taylor ministrou palestra sobre Educação Física no SENAC de Santos!

Saiba mais sobre esta palestra:

Nosso professor de Educação Física, Hebert Taylor, ministrou palestra no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Santos para aproximadamente 500 alunos, distribuídos em três turmas diferentes. O tema abordado foi especificamente sobre a área de Educação Física.

Neste início de ano letivo, foi realizado um estudo no SENAC de Santos para saber quais profissões os alunos queriam seguir, e nesta pesquisa a área de Educação Física foi uma das três mais votadas pelos estudantes. Desta forma, o professor Hebert foi convidado para explicar um pouco sobre a área, como é a faculdade em geral e também aproveitou para falar sobre a sua trajetória profissional.

Além da palestra sobre Educação Física, Hebert Taylor e mais dois convidados também explanaram sobre diversas outras áreas profissionais. O evento fez parte do Projeto Atitude Jovem do SENAC de Santos, sendo realizado nos dias 23 e 24 de março.

Confira abaixo todas as fotos desta palestra: