Aplicativo CAP Mob

Tem novidade no Colégio Afonso Pena! Baixe já o aplicativo CAP Mob!

Saiba mais sobre esta novidade:

Nesta terça-feira (01), data em que se inicia o segundo semestre do ano letivo de 2017, o Colégio Afonso Pena lança oficialmente mais uma ferramenta interativa de acesso para nossos alunos, pais e responsáveis: é o aplicativo CAP Mob, desenvolvido exclusivamente para os mais diversos dispositivos móveis da atualidade (como tablets e smartphones). Com esta nova funcionalidade, o usuário pode acessar diversas informações acadêmicas do CAP, como ocorrências, circulares, boletins e diversos outros comunicados pertinentes aos estudantes e seus responsáveis.

O aplicativo CAP Mob está disponível tanto na Play Store (dispositivos Android; plataforma Google) quanto na App Store (dispositivos iOS; plataforma Apple). Para acessar o aplicativo, após a realização do download e da instalação, basta que sejam informados o login e a senha disponibilizados pelo Colégio Afonso Pena no primeiro semestre deste ano (entregues em reuniões pedagógicas e nas agendas dos alunos).

Aproveite já esta nova funcionalidade do CAP, desenvolvida especialmente para facilitar ainda mais o acesso à informação de alunos, pais e responsáveis!

Clique aqui para realizar o download do aplicativo CAP Mob para dispositivos Android.

Clique aqui para realizar o download do aplicativo CAP Mob para dispositivos iOS.