Feira Cultural

A Feira Cultural do Colégio Afonso Pena foi um sucesso!

Saiba mais sobre este evento:

Nesta sexta-feira (27), foi realizada mais uma Feira Cultural no Colégio Afonso Pena! Teve espaço para diferentes trabalhos artesanais, científicos e diversos outros projetos confeccionados pelos próprios alunos, passando desde a Educação Infantil e chegando até o Ensino Médio. O tema principal da feira deste ano foi “O relógio está girando…”.

Todos os trabalhos expostos na Feira Cultural do CAP foram apresentados de acordo com os “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” (ODS) e da “Agenda da Educação” da UNESCO, comprovando assim a grande relevância dos projetos em um âmbito geral.

Além da demonstração dos trabalhos dos alunos, foram organizadas também diversas barraquinhas para arrecadação de fundos para a GINCAP, pensando sempre na solidariedade e no bem ao próximo.

Confira abaixo todas as fotos da Feira Cultural do CAP: