26ª GINCAP

A gincana solidária do Colégio Afonso Pena foi um sucesso de arrecadação de mantimentos!

Saiba mais sobre a 26ª GINCAP:

Nesta quarta-feira (08), foi realizada a tradicional gincana solidária do Colégio Afonso Pena! Em nossa 26ª edição, foram arrecadados diversos mantimentos para doação (como arroz, feijão, leite, entre outros). E na terça-feira (14), como ocorre tradicionalmente em todos os anos, foram realizadas também diversas brincadeiras interativas entre os alunos para celebrar o sucesso de mais uma GINCAP!

Toda a arrecadação foi destinada para entidades filantrópicas que são cadastradas na escola. Para esse fim, contamos com o apoio de pais e alunos, que se empenharam durante todo o ano vendendo rifas, doces e salgados nas barracas montadas na Festa Junina e na Feira Cultural do Colégio Afonso Pena.

Aproveitamos para desejar os parabéns a todos pela união e solidariedade em mais uma gincana realizada no Colégio Afonso Pena! Que venha a 27ª edição!

Confira abaixo todas as fotos da GINCAP: