Listagem Acadêmica

imgdocsAbaixo está inserida a Listagem Acadêmica do Colégio Afonso Pena. Através destes arquivos, você poderá obter mais informações sobre Matrículas, Listas de Material, Calendários de Provas e demais documentos que auxiliam a vida escolar de nossos alunos, professores e responsáveis em geral.

Informativos de Matrícula – Ano Letivo de 2018:

Listas de Material – Ano Letivo de 2018:

Calendários de Provas – Ano Letivo de 2018:

Calendários de Trabalhos – Ano Letivo de 2018:

Capa de Trabalho – Ano Letivo de 2018:

Todos os trabalhos deverão ser manuscrito e ter como capa, o modelo obtido no link acima.
Só a capa poderá ser impressa. Caso o aluno não tenha impressora a capa também poderá ser manuscrita seguindo o mesmo modelo.

Para conferir demais informações em geral (como circulares e/ou avisos individualizados para cada classe), favor conectar-se ao nosso Ambiente de Acesso Pedagógico (mediante a login e senha do aluno ou responsável).